quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protestos,Policia,Politica a mesma merda de sempre.

Salve salve,estamos vendo por ai grandes protestos em busca de melhorar o Brasil.
Acho tudo muito válido,mas eu questiono será que essa rapa sabe mesmo protestar?
No meu ponto de vista fazer protesto é valido desde que seja feito corretamente e acho que protesto bonitinho ficar cantando,pintar o rosto não vira nada.
Não estou fazendo apologia ao vandalismo mas tem que protestar mais duramente mesmo,afinal fazendo protesto pacifico ou não quando eles receberem ordens meu amigo corre que você vai levar porrada mesmo.
Já vi isso em 1992 e o que mudou de lá pra cá? corrupção,pobreza,saúde,educação,quase tudo na mesma e vai continuar assim afinal o sistema é corrompido.
Agora quer protestar de verdade,nas próximas eleições vote consciente pois o politico que você elege é o cara que vai te representar.Acho que essa é a melhor forma de tentar mudar.
Trilha Sonora de hoje: Fuck Police---Dead Prez

Nenhum comentário: